Ensino Fundamental

Os Professores do Ensino Fundamental do Colégio Millenium têm consciência do seu papel de educadores, tanto na formação do caráter do cidadão como na condução da construção do conhecimento sistemático do aluno. Desenvolvem a programação de conteúdos planejados e enriquecem suas aulas estabelecendo o máximo de relações entre o conteúdo e a realidade diária do aluno. Usam as avaliações como referência para o replanejamento constante de suas ações pedagógicas, visando o progresso do aluno.

Ensino Médio

Os professores do Ensino Médio do Colégio Millenium têm, além de grande conhecimento específico nas disciplinas em que atuam, habilidades que os diferenciam no mercado profissional: são extremamente comunicativos, conhecem os estilos e as preferências dos principais vestibulares do Brasil e ENEM e dominam os recursos de última geração que a escola disponibiliza.

Desenvolvido por: